> TABOCAS NOTICIAS : Mulher viciada em ketchup que coloca o molho em tudo que come

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mulher viciada em ketchup que coloca o molho em tudo que come

Samantha Archer se tornou viciada em ketchup quando tinha 5 anos de idade, e desde então coloca o molho em todos os alimentos que ingere. 

Nesta época de final de ano, as pessoas costuma desfrutar de guloseimas diferentes e apetitosas, mas esta mulher se delicia apenas com um bom copo cheio de ketchup. 

Samantha Archer, de Harrow, Londres (Inglaterra), se sacia com incríveis 36 litros de ketchup vermelho a cada ano. 

A mulher de 30 anos de idade ficou obcecada com o molho de tomate aos 5 anos de idade, e começou a ingerir duas garrafas do item por semana. 


Samantha disse: 'Eu uso ketchup em cada refeição, e meu jantar de Natal não será diferente. Eu estou passando o dia de Natal com a minha tia e ela está cozinhando para mim. Ela sempre diz que eu não vou ser capaz de provar a comida que ela cozinhou. Mas eu ainda posso experimentar os sabores - o ketchup apenas torna tudo melhor.” 

A mulher ainda disse que demora cerca de 5 minutos para colocar o molho em seus pratos antes de saboreá-los. Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário