Uma mulher de 31 anos faleceu depois que foi presa ao esconder uma garrafa de vidro contendo crack em sua vagina. O incidente ocorreu na Flórida, nos EUA.
April Rollison foi encontrada com um tubo de vidro e a garrafa no local após ser examinada por policiais. Ela foi detida por posse de drogas no dia 16 de dezembro.
Os médicos removeram o tubo de seu corpo. Eles acreditam que ela tenha ingerido uma grande quantidade de drogas enquanto não era vistoriada pelas enfermeiras.
“Enquanto a enfermeira estava recebendo outra paciente, ela foi capaz de remover a garrafa de sua área pessoal”, contou um porta-voz da polícia.
Rollison era usuária de drogas há aproximadamente 20 anos. Ela foi levada de volta à cadeia, mas precisou ser levada novamente ao hospital às pressas após se sentir mal. A mulher faleceu na última segunda-feira (22).
Exames constataram que ela tinha usado diversas drogas antes da morte, incluindo cocaína, maconha e metanfetaminas. Uma autópsia está sendo realizada para definir as causas da morte. Fonte: DailyStar
Nenhum comentário:
Postar um comentário