> TABOCAS NOTICIAS : Menina curada de câncer ajuda crianças doentes

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Menina curada de câncer ajuda crianças doentes


Foto: King 
Uma menina de 6 anos, que foi curada da leucemia, doou 700 brinquedos para alegrar a vida de crianças doentes, internadas.
"Eu tinha câncer e eu tenho um monte de brinquedos", disse Dryden. "Eu quero fazer outras crianças felizes com os brinquedos, também."

Dryden Shirks, arrecadou os brinquedos com a ajuda de seus irmãos e irmãs. 
Ela montou caixas de coletas, com ajuda de empresas em Tacoma, Washington, EUA.

A entrega foi feita na semana passada.
Uma van parou no Hospital Infantil Mary Bridge carregando a menina e sua grande doação.

Dryden passou dois anos e meio naquele mesmo hospital lutando contra a leucemia.
Ela, que está livre do câncer há dois anos, não esquece os dias que viveu lá dentro.

"Eu me lembro... caminhando para os quartos de outras crianças, dizendo que está tudo bem, não tenha medo", disse ela.
"Eles vão ter uma cara feliz sobre eles", disse a menina. Com informações do King5

Nenhum comentário:

Postar um comentário