Uma internauta foi surpreendida ao fazer uma compra pela internet no último dia 17. Danielle Batista comprou um notebook à vista, no valor de R$ 1.899, através do site 'Submarino'. No entanto, seis dias depois, ela recebeu em casa um conjunto de talheres com 60 peças. "A nota fiscal e a etiqueta do pacote conferem com a nossa encomenda, mas dentro veio o faqueiro, que ainda por cima estava todo bagunçado, com talheres fora do lugar e alguns enferrujados. Não parecia ser novinho. Ia cancelar a compra, mas me falaram no dia 23 que iam resolver.
Deram um prazo de dois dias para retornarem com uma solução, mas até agora, nenhuma resposta positiva. Só disseram que estão analisando o caso", disse ela em entrevista ao jornal 'Extra'. Segundo Danielle, a encomenda foi feita em situação de emergência, já que seu marido, João Paulo Monochio, precisava do computador para estudar para uma prova: "Pagamos à vista justamente para chegar mais rápido. Meu marido precisa estudar e está se atrasando". Procurado pela publicação, o site informou que procurou a cliente para resolver o problema. Segundo eles, o produto que Danielle comprou vai ser entregue até o dia 7 de janeiro. Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário