> TABOCAS NOTICIAS : 81% das mulheres já deixaram de fazer algo por medo de assédio

sábado, 20 de dezembro de 2014

81% das mulheres já deixaram de fazer algo por medo de assédio

"Eu tinha uns 11 anos. Era Carnaval, as ruas cheias. Eu era uma criança. Um homem passou a mão em mim e acariciou meu cabelo dizendo 'fooofa' mostrando a língua depois".

"Já estava perto de dobrar a esquina da rua onde moro a noite. Um cara vinha na direção contrária a minha. Quando chegou perto disse 'quer chupar meu pau?' Pensei logo que seria estuprada porque a esquina da minha rua é bem deserta".

"Eu tinha 10 anos, estava andando de bicicleta e um cara, que veio andando de bicicleta, passou do meu lado e apalpou minha bunda. Fui para casa chorando muito. Eu tinha me sentido invadida, mas não tinha entendido o que tinha acontecido". LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário