O Esporte Clube Vitória expandiu sua má fase e certamente deve ampliar a sua crise e seguramente vai aumentar a insatisfação da torcida rubro-negra já invocada como o rumo que tomou o time no ano de 2014.
Jogando hoje à noite no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o time agora comandado por Carlos Amadeu, fez uma partida bizarra notadamente no primeiro tempo, bem abaixo do aceitável e sem oferecer qualquer resistência ou produzir qualquer esperneio, foi abatido pelo Atlético-MG pelo placar de 3 x 2, com Dátolo, Alemão (contra) e Réver, marcando os gols Atlético-MG, enquanto Dinei e Wille foram os autores dos gols do time baiano, registrando assim, sua terceira derrota em seis jogos até aqui realizados.
Com o resultado, o Leão estacionado em 5 pontos, tem sua décima quinta posição inalterada, no entanto, fica pressionado por Botafogo, Flamengo e Coritiba, todos listados na zona de rebaixamento com 4 pontos. O resultado também empurra o Esporte Clube Bahia para o décimo lugar, já que foi ultrapassado pelo Clube Atlético Mineiro, agora com 10 pontos.
O novo compromisso do Esporte Clube Vitória será no próximo Domingo, quando encara o Botafogo-RJ no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na cidade de Macaé, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário