> TABOCAS NOTICIAS : Ronaldo anuncia apoio a Aécio Neves

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ronaldo anuncia apoio a Aécio Neves

Membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo-2014, o ex-jogador Ronaldo declarou que apoiará o candidato Aécio Neves, na eleição presidencial deste ano. A declaração foi feita em entrevista ao jornal “Valor”, publicada nesta segunda-feira (26). “Sou amigo do Aécio. Conheci a presidente Dilma, tenho uma ótima relação com ela. Mas minha amizade com o Aécio tem 15 anos. Ele foi o único cara que eu apoiei publicamente. Apoiei para governador de Minas e aí ele fez um excelente trabalho. Sempre tivemos uma forte amizade e agora vou apoiá-lo. É meu amigo, confio nele e acho que é uma ótima opção para mudar o país”, disse ao jornal. Questionado sobre o apoio de Luiz Inácio Lula da Silva, que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff, e que ajudou direta na construção do estádio do Corinthians, ex-time do jogador, Ronaldo respondeu que Lula não é candidato à eleição. Em abril, o jogador publicou uma foto em uma rede social na qual chamou de “futuro presidente do Brasil” o candidato presidencial tucano e senador Aécio Neves (PSDB-MG). (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário