Por posições como as que você pode ler ao lado, a jornalista tem sido atacada por lideranças do PCdoB e PT, dispostos a expurgá-la das telinhas.
Numa resposta direta ao jornalista Ricardo Boechat, que a acusou por "incitamento moral" no caso do linchamento de uma dona de casa no Guarujá, SP, a jornalista Rachel Scherezade tirou nota que deixa claro o conteúdo recorrente de suas manifestações. A resposta vale também para seus detratores da chamada vanguarda do atraso. Rachel acaba de ser confirmada por Silvio Santos no SBT, com salário maior. Boechat, que a atacou, estava incomodado com as notícias de que ela poderia ir para seu lugar na Band.
. Leia a nota:
Não me cabe a responsabilidade pela falta de segurança no país, pelo sucateamento da polícia, pela morosidade da Justiça, enfim, pela sensação de impunidade e impotência que espalha o medo e o desespero entre a população. Como jornalista, apenas situei os fatos, apontei e compreendi as possíveis causas do fenômeno justiçamento. O resto não passa de linchamento moral". por Polibio Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário