A colunista Mônica Bergamo conta na sua coluna de hoje da Folha que Marina Silva deixou o cargo de ministra do Meio Ambiente depois de receber um sinal dos céus. "Presidente, eu conversei com Deus. E é o momento de eu sair", teria dito ela.
. CLIQUE AQUI para ler todo o texto.
. Lula ainda conseguiu segurá-la, depois de devolver na mesma moeda: "Marina, eu sonhei com Deus. Eu sonhei com Deus e ele me disse que ainda não está na hora de você sair do meu governo. Você ainda tem muito o que fazer na nossa equipe".
. Marina pode até ter conversado mesmo com Deus, porque ela tem uma cabeça preparada para bobagens do gênero, mas Lula, claro, foi mais uma vez o mesmo farsante e mentiroso que todos conhecem, sem pudor algum para enrolar quem lhe aparece pela frente, inclusive auxiliares.
. A política brasileira é feita de momentos sórdidos, mas também de episódios grotescos como estes que só o PT é capaz de proporcionar.
. Presente do Fórum de Comandatuba, promovido pelo empresário João Doria Jr., a coluna de Mônica Bergamo tentou apurar a história com Marina Silva, que reagiu irritada. "Eu não acredito que o presidente Lula está contando essa história porque ela não é verdadeira", disse ela. "As pessoas me perguntam e eu sempre digo: o que tinha que falar do Lula, falei quando saí do governo. As minhas razões foram expostas naquele momento. Falar de conversas reservadas que tivemos quando estávamos no mesmo projeto, eu não falo. Porque isso seria uma completa falta de ética".
Nenhum comentário:
Postar um comentário