Após tomar drogas, ele perdeu mais de cinco quilos em apenas um dia
O jovem Sarmad Alladin, de 18 anos, filho de um milionário indiano, é mais uma vítima da ditadura da beleza. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o estudante morreu em fevereiro do ano passado, após tomar um anabolizante muito perigoso. Nesta quarta (30), um inquérito concluiu que o rapaz teve morte acidental, ao ignorar avisos dos médicos e até de amigos, de que o esteroides poderiam fazer mal à sua saúde.
Segundo a publicação, Sarmad passou mal depois de tomar uma dose do remédio dinitrofenol, chamado de DNP, usado para eliminar gordura. As drogas, inclusive, lhe permitiram perder mais de cinco quilos em apenas um dia. O remédio foi comprado pela internet, mas é tão perigoso que até mesmo sites de “body building” o contraindicam.
Sarmad, que sonhava em jogar na equipe de rugby indiana, era fanático por malhação e costumava postar na internet fotos exibindo seus músculos. No dia em que passou mal, ele mesmo chamou a ambulância que o levou ao hospital em Surrey, no Reino Unido, ao sentir dores no estômago. O jovem, que também era conhecido como “Senhor Músculos”, acabou não resistindo. Fonte/Reprodução/Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário