Usando notícia da Infomoney, na sua newsletter diária, a revista Amanhã informa que o gestor Mark Mobius, presidente executivo da Templeton Emerging Markets e considerado o guru dos emergentes, destaca que uma nova administração tornaria o Brasil mais favorável a investimentos e negócios. Leia tudo:
De acordo com um dos maiores investidores do mundo e considerado o "guru dos emergentes", cinco dos países considerados pouco favoráveis para se investir podem estar prontos para uma recuperação. Em entrevista ao jornal Wall Street Journal, Mark Mobius (foto), presidente executivo da Templeton Emerging Markets e que tem US$ 48 bilhões sob gestão, cinco nações "improváveis" parecem mais promissoras para os investidores: Indonésia, Rússia, Vietnã, África do Sul e o Brasil estão entre as apostas.
. No caso do Brasil, apontou Mobius, a atratividade se dá por conta do potencial de mudança política. Perguntado pelo Wall Street Journal sobre eleições no País, que estará no foco do mundo em meio à Copa do Mundo e ainda enfrenta diversos problemas econômicos como inflação, o gestor destacou esperar uma mudança no comando do país. "Se você olhar para a popularidade de Dilma, ela está em queda, havendo assim uma grande chance de que ela perca as eleições. CLIQUE AQUI para ler tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário