> TABOCAS NOTICIAS : Dilma anuncia data de lançamento da 3º etapa do Minha Casa, Minha Vida

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dilma anuncia data de lançamento da 3º etapa do Minha Casa, Minha Vida

A presidente Dilma Rousseff anunciou na noite de quarta-feira (21), na abertura de um evento nacional da construção civil, em Goiânia, a data de lançamento da 3ª etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Segundo ela, a nova fase do projeto terá início no próximo dia 29 de maio. O prazo inicial previsto era para o mês de junho deste ano.
Em discurso durou 50 minutos, Dilma elogiou o programa justificou a antecipação. "Fizemos isso para que os empresários tenham cálculo econômico para fazer suas previsões, o que podem e o que é possível investir nesse episódio que se estende pelos próximos quatro anos", afirmou. 
Até o final de 2014, a presidente informou que devem ser entregues 2,75 milhões de imóveis. "As pessoas antes do programa eram excluídas. Agora elas têm o patrimônio delas", salientou. Fonte:Política na Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário