Casa de brinquedo, do tipo pula-pula, foi flagrada em imagem postada pelo jornalista Greg Floyd. Reprodução/Twitter (CBS6Greg)
Os moradores de South Glen Falls (Nova York, EUA) ficaram apavorados com que viram no céu na última segunda-feira (12). O objeto não era um avião e muito menos um super-herói, mas na verdade uma casa inflável, do tipo pula-pula. O brinquedo foi arrastado pelo vento e sobrevoou pela cidade deixando três crianças feridas.
A força do vento retirou a casa de um jardim onde ela estava fixada e fez com que o brinquedo subisse cerca de 4 metros do chão, arremessando três crianças para fora. Dois garotos de 5 e 6 anos tiveram ossos quebrados e ferimentos graves, de acordo com o "Toronto Sun". Um deles foi lançado a 12 metros de distância para outra rua e o outro garoto caiu em cima de um carro. Já uma garota de 10 anos sofreu pequenos arranhões e passa bem, de acordo com o jornal "Pop-Star".
Taylor Seymour uma das testemunhas relembrou o episódio para o jornal:
"Foi como um filme de terror".
Em seguida, a casa inflável continuou a voar por mais de 15 metros em direção ao céu. O brinquedo voou pela extensão de uma área de mata e só aterrissou em uma escola da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário