Seis pessoas de uma mesma família, entre elas três crianças, de dez meses, quatro anos e de dez anos de idade, morreram queimados na manhã desta sexta-feira (2) em incêndio ocorrido em uma espécia de adega em Coronel Sapucaia (MS), a 380 km de Campo Grande, já na fronteira com o Paraguai. A polícia não descartou a hipótese de o incidente ter sido provocado.
O fogo foi notado por vizinhos por volta das 8h30 [horário de Brasília], que tentaram entrar no prédio, mas foram impedidos pela fumaça. A cidade de cerca de 15 mil habitantes não tem unidade de Corpo de Bombeiros nem delegado.
Vizinhos e socorristas militares da cidade paraguaia de Capitán Bado, separada por uma rua de Coronel Sapucaia, tentaram controlar o incêndio, que destruiu em uma hora todo o prédio da conveniência, que tinha alguns cômodos construídos com madeira.
Duas viaturas dos bombeiros de Amambai, cidade sul-mato-grossense distante 45 km do local, também foram ajudar, mas as vítimas já tinham morrido. Leia mais em: http://zip.net/bgng06
Nenhum comentário:
Postar um comentário