A cidade de Bom Jesus da Serra, que vem registrando diversos casos como roubos, assaltos, explosão de Caixa de Banco, estupro, assalto e agressão de aposentados na zona rural, entre outros, resolveu se manifestar na tarde de ontem, 16.05.2014.
Às 14h no auditório do Colégio Vitorino José Alves a sociedade se reuniu em Audiência Pública com Prefeito, Vereadores, e representantes do Ministério Público, Policia Civil, Policia Militar, Associações, Sindicatos, Escolas, estudantes, pais de alunos e outros seguimentos, com a presença da imprensa local e da TV Sudoeste de Vitória da Conquista
Ao término da Audiência Pública a população munida de Faixas e Cartazes, entoando o couro “Povo na rua/Governador a culpa é sua” saiu pelas principais ruas da cidade para reivindicar do Governador Jaques Wagner melhorias para a Segurança Pública da cidade.
A cidade há muitos anos não possui uma viatura para a polícia Militar e os dois policiais de plantão fazem rondas com um carro da guarda Municipal.
A População reivindicou também uma central 190 para atender aos chamados emergenciais, assim como um maior contingente de policiais Militares, tendo em vista que dois Policiais apenas é impossível atuar em determinados casos.
O Município é atendido por um Delegado de Policia lotado em outras Delegacias e a população reivindicou também um Delegado permanente e um a Delegacia de Policia na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário