Sudoeste Hoje
Conhecido como um político de bom trânsito perante diversas lideranças no interior, o vice-governador e candidato a senador Otto Alencar tem demonstrado aborrecimento com uma situação política que tem se repetido, desde que foi definida a chapa de oposição ao governo Wagner.
Otto tem sido abordado por parceiros políticos do interior do Estado, que apesar de manifestarem que o apoiarão para o senado, não abrem mão de votar em Paulo Souto para governador.
Segundo os interlocutores, a resistência à figura de Rui Costa é gigantesca na política interiorana, inclusive entre os prefeitos que o apoiaram para deputado na última eleição. As mágoas são enumeradas a Otto, que apenas anota.
Ao último interlocutor da situação, Otto teria demonstrado profunda irritação, dizendo que desta forma, nem precisariam votar nele para o Senado.
Segundo a mesma fonte, está na agenda de Otto Alencar ter uma conversa de ‘pé do orelha’ com Wagner, a fim de identificar por que a candidatura petista ainda não decolou. Blog Agravo
Nenhum comentário:
Postar um comentário