Pelo visto a administração do prefeito Nestor Vicente ainda não se encontrou, funcionários públicos denunciam atraso de salário, segundo denúncia os funcionários de Serviços Gerais estão com 03 meses sem receber, transporte escolar 06 meses, os PROFESSORES não receberam o 13º. Uma internauta falou a Redação do Amarelinho10 que o município está entregue, muito lixo pelas ruas, estradas vicinais estão abandonadas, a Saúde está andando de moletas, a Educação parada, sem EDUCAÇÃO não a desenvolvimento. Por conta desses atrasos salariais, muitas pessoas estão passando necessidade, é preciso que este problema seja resolvido de forma urgente.
De transferências constitucionais o município recebeu R$ 3.784.747,12 (três milhões, setecentos e oitenta e quatro mil, setecentos e quarenta e sete rais e doze centavos), sendo este valor maior que o de outros municípios vizinhos a exemplo de: Teolândia; Piraí do Norte; Nova Ibiá; Itamarí e Apuarema. Cadê os VEREADORES desta cidade? existem? o que estes estão fazendo para resolver o problema? ou será que estão sendo coniventes?
O Site Amarelinho 10 tentou contato com o Prefeito Nestor, e com o Secretário de Finanças Alex, para saber o que está acontecendo no município mas, não conseguiu. Afinal de contas o que está acontecendo com os recursos do município? Os recursos do FUNDEB estão sendo devidamente aplicados? porque tanto atraso de salário? Estas perguntas estão sem respostas até o momento.
Deixamos o espaço aberto tanto para o Prefeito Nestor Vicente, quanto para o Secretário de Finanças Alex, explicar o que está acontecendo no município, e porque tanto atraso de salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário