Folclórico atacante assinou contrato por seis jogos e já vai fazer sua estreia pelo alvinegro no próximo sábado, em jogo contra o Mamoré.
O folclórico atacante Túlio Maravilha foi apresentado como o novo reforço do Araxá nessa terça-feira, 04, em evento bastante concorrido, realizado na sede da Associação Comercial e Industrial da cidade do Alto Paranaíba. Aos 44 anos, o jogador ainda continua despertando multidões, muito por conta de sua saga pelo milésimo gol. De acordo com suas contas, falta apenas um tento para chegar à marca histórica.
Por conta deste motivo, Túlio recebeu das mãos dos dirigentes a camisa 999. Em sua primeira entrevista coletiva, o jogador deixou claro que está pronto para ajudar o Ganso no módulo II do Campeonato Mineiro.
”Deus me deu um dom que é jogar futebol e marcar gols. Acho que posso ajudar o Araxá a subir para a primeira divisão do Mineiro”, afirmou Túlio.
Por conta da idade já 'avançada' para um jogador de futebol convencional, o artilheiro disse que não pretende fazer longas viagens pelo interior de Minas. “Já estou com 44 anos e prefiro jogar as partidas em casa e não viajar tanto. Mas vou fazer o meu melhor nesses seis jogos”, apontou.
Túlio assinou contrato por seis jogos e já vai fazer sua estreia pelo alvinegro no próximo sábado, em jogo do Araxá contra o Mamoré. Campeão brasileiro com o Botafogo em 1995, Túlio Maravilha já defendeu 29 times em sua carreira, inclusive o Cruzeiro, em 1999, quando marcou seu gol 500 em uma partida do Campeonato Mineiro, contra o Democrata-GV. O jogador não faz um jogo por um clube profissional há seis meses. Seu último foi o Vilavelhenese (ES).
A contratação do atacante foi patrocinada pelo Grupo Zema, que atua nos segmentos de eletrodomésticos, postos de gasolina e veículos da cidade. O atacante será o garoto-propaganda da cidade numa campanha ligada à Copa do Mundo.
Só pelo acordo comercial, a estimativa é de que Túlio irá receber algo em torno de R$ 50 mil. Os valores relativos aos seis jogos pelo Araxá foram acertados posteriormente e o atacante ainda terá privilégios bancados pelo Grupo Zema como hospedagem, transporte e alimentação. http://www.otempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário