Após revelar no "Big Brother Brasil" (Globo) seu envolvimento com drogas e confessar que já praticou assaltos para sustentar o vício, Diego teve um suposto assalto relatado por uma vítima na internet.
Os detalhes foram publicados pelo site Hugo Gloss, que transcreveu o depoimento da pessoa, que pediu para não ter sua identidade revelada.
"Ele me abordou, me puxando pela alça da mochila", contou. "Ele estava com uma faca e a deixou próxima da minha barriga."
A pessoa também afirmou que o carioca não foi violento, deixando os documentos e mais R$ 2,00 para a passagem de ônibus.
A suposta vítima contou ainda que reconheceu Diego no programa por conta de suas marcas do rosto, além da sua voz e do perfil.
Ao jornal "O Globo", a irmã de Diego, Marcelle Grossi, confirmou o envolvimento com drogas, mas disse desconhecer qualquer atividade criminosa do irmão.
"Eu nunca soube de algum delito que ele tenha cometido", afirmou. "Não percebi ele dizer isso no programa. Mas se disse, acho que se referiu aos furtos dentro de casa. http://f5.folha.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário