A ex-vereadora Gislaine Passos da Silva, 52 anos, mais conhecida como Inha de Garrido faleceu no início da manhã deste sábado (1), vítima de infarto fulminante.
De acordo com familiares, Gislaine passou mal em sua residência, em uma fazenda no povoado do KM 51, em Santo Estevão e foi socorrida para a emergência do hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira. Os médicos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e veio a óbito.
Gislaine era conhecida pelos gestos de carinho com as pessoas. Alegre e extremamente humana, tornou-se uma das pessoas mais populares da região e uma das vereadoras mais bem votadas da história política do município. Ela também atuou como secretária escolar no Colégio Polivalente.
O sepultamento ocorreu neste domingo (2) às 10h, no cemitério Santo Estevão. Segundo o site Correio da Cidade, ocorpo da ex vereadora foi velado na residência de seus pais, na avenida Getúlio Vargas. Dezenas de amigos, políticos e admiradores freqüentaram o local desde as primeiras horas do dia. Gislaine deixa um filho de 16 anos.(Midia reconcavo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário