Uma família moradora em Cariparé, no município de Riachão das Neves, vem sendo vítima constante de crime de vandalismo e já tiveram três ônibus de sua propriedade queimados. Segundo relatou Cristina Souza Ferreira e Adailton Souza Ferreiras, que são donos juntamente com a mãe Maria Rosa Souza Ferreira, da frota de três ônibus que faz linha de Cariparé até Riachão das Neves, há três anos indivíduos incendiaram um dos ônibus da família que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Riachão das Neves.
Quando foi na madrugada desta quarta-feira, 12, os outros dois ônibus, que estavam na garagem, também foram queimados.
A família alega que de lá para cá nada foi feito e autoria dos crimes nunca foi revelada.
Cristina e Adailton contaram que acordaram assustados com os ônibus pegando fogo. Alguns vizinhos fizeram um mutirão e pegaram vários baldes de água para apagar o fogo.
Um dos ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas. O segundo veículo ficou parcialmente queimado, pois a família, com a ajuda dos vizinhos, conseguiu controler as chamas.
A família acredita que a motivação deste ato criminoso, seja de algum concorrente tentando impedir o trabalho da linha, pois eles são pioneiros.
A família conclama as autoridades policiais e até políticas de Riachão das Neves para ajude a desvendar o caso.
Desta vez o Boletim de Ocorrência foi feito em Barreiras e a família tem a esperança que desta vez a polícia civil investigue o caso. Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário