> TABOCAS NOTICIAS : Paula Fernandes revela que usava chinelos feitos com pneu de caminhão

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes revela que usava chinelos feitos com pneu de caminhão

Quem vê Paula Fernandes toda produzida em seus shows pelo Brasil pode não imaginar, mas ela tem uma origem bastante humilde. E não tem vergonha da infância em Sete Lagoas, Minas Gerais.
A cantora revelou que os recursos de sua família eram escassos, mas que sempre teve a atenção de sua família. “Eu tenho uma origem humilde e tenho muito orgulho disso. É muito bom bom poder contar a história da gente”, disse.
“Eu não tinha chinelo, meu pai fazia uns chinelos de pneus de caminhão”, contou ao site do programa “Sai do Chão”, da Globo, mostrando fotos dos tempos de criança.
Ainda em clima de nostalgia, a beldade revelou que contava com uma ajuda inusitada na hora de dormir: o cavalo de seu avô. “Meu avô é tropeiro, então, quando eu nasci, minha mãe me colocava em um travesseiro e eu andava com ele até dormir”. Fonte: com informações do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário