Roberto Jefferson não contará com uma vaquinha gordinha, rica e ascendente como a do PT. Ele terá que pagar a sua multa de outro modo.
Roberto Jefferson, o homem que delatou o Mensalão, a assombrosa organização criminosa montada pelo PT, foi preso pouco depois do meio dia pela Polícia Federal. Ele se entregou. Jefferson não ficará preso com seus cúmplices de roubalheira, os líderes do PT Zé Dirceu, Delúbio e Zé Genoíno, porque estes estão na Papuda. Se ficasse na mesma cela, o ex-deputado do PTB correria até risco de vida, porque os petistas foram denunciados por ele, que os acusou de ladrões do dinheiro público, indicando fatos, locais, nomes e valores da roubalheira.
O ex-deputado foi condenado a sete anos e 14 dias, esperava apenas o mandato de prisão.
“Estou em paz, porque é o meu destino”, disse o ex-presidente do PTB.
Roberto Jefferson já avisou que não pedirá ajuda ao PT para que o Partido arrume dinheiro sujo para pagar a multa que lhe foi imposta pelo STF. Ele também já mandou sua vaquinha, mas ela só registrou poucos depósitos até agora.
Será uma vaquinha pobre, porque o PTB nem de longe conseguiu amealhar tanto dinheiro sujo quanto o PT conseguiu no Mensalão. http://polibiobraga.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário