> TABOCAS NOTICIAS : Netinho publica foto da época da internação e promete lançar autobiografia

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Netinho publica foto da época da internação e promete lançar autobiografia

O cantor Netinho revelou que vai escrever um livro chamado "Nada Como Viver!". Ele divulgou na manhã deste sábado (8) uma foto em sua página no Facebook em que aparece entubado, na época em que passou sete meses internado em São Paulo.
Netinho publica no Facebook imagem em que aparece entubado na época em que permaneceu internado em São Paulo
"Ontem, visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei, 'Nada Como Viver!'", disse ele na legenda da imagem.
"Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem, quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito", escreveu Netinho. Leia mais em: http://zip.net/bvmlWv

Nenhum comentário:

Postar um comentário