> TABOCAS NOTICIAS : Mulher mostra que peso não é barreira para ser feliz e sexy

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mulher mostra que peso não é barreira para ser feliz e sexy

Pesando pouco mais de 158 kg, a norte-americana Whitney Thore mostrou que não é preciso ser magra e sarada para ser feliz e sexy. Ela se tornou um sucesso na web com a página do You Tube "A Fat Girl Dancing" (Uma garota gorda dançando, em tradução livre). "Estou aprendendo a praticar um agressivo amor por mim mesma. As normas culturais, as pressões da sociedade, os mandos da indústria da moda não me definem como uma mulher e um ser humano. Minha inteligência, minha personalidade, meus talentos e minhas contribuições ao mundo não mudam por causa de um número na balança", relata Whitney na descrição de sua página, a "No Body Shame Campaign" (algo como "Campanha de todos sem vergonha do corpo"). As fotos são parte de um ensaio para divulgar a campanha. Reprodução/ http://zip.net/bqmlmS

Nenhum comentário:

Postar um comentário