Meninas de 10 anos de idade estão sendo enviadas para campos de iniciação em Malawi para aprenderem sobre como ter relações íntimas e, em alguns casos, perderem a virgindade. As crianças são enganadas pelos familiares que indicam que o acampamento teria a presença dos amigos delas, mas, quando chegam ao local, a realidade é completamente diferente.
O ritual já é antigo, e os pais o fazem para certificarem que as crianças serão aceitas por suas comunidades como adultas. Em uma reportagem da CNN, Graça diz que quando tinha 10 anos foi enviada para um campo de iniciação, em Golden Village.
Durante sua estadia de uma semana, ela aprendeu valores sobre respeito aos mais velhos e como realizar tarefas domésticas. Além disso, ela teve que aprender como ter relações íntimas.
Segundo ela, as mulheres do acampamento ensinam posições além de higiene nas áreas íntimas. Graça contou ainda que os próprios pais das meninas contratam os “hienas” – homens adultos – para ter relações com suas filhas. Fonte: Com informações do R7/ Por: Lídia Brito/http://180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário