Do UOL, em São Paulo
O McDonald's da Argentina anunciou, em seu perfil na rede social Twitter, a falta de amostras de ketchup em suas lanchonetes no país. Como alternativa, colocou à disposição dos clientes outros tipos de molhos para serem servidos juntos com os lanches.
"Queremos contar a nossos seguidores que a falta de amostras de ketchup em nossas lojas é momentânea e esperamos resolvê-la em breve. Estamos entregando amostras de outros molhos em substituição enquanto a falta não é solucionada", diz o comunicado, em tradução livre.
Segundo o jornal argentino "La Nación", os clientes da rede já não recebiam amostras de ketchup, importadas do Chile, há alguns dias.
O McDonald's não informou o motivo do desabastecimento, nem esclareceu se a falta do produto abrange todas as lanchonetes da rede na Argentina.
Ao "La Nación", a rede apenas informou que deve voltar a oferecer o molho em breve. "Nos próximos dias teremos o produto disponível em todas as lojas, como é habitual", respondeu em nota ao jornal.
Em tom de piada, o desabastecimento já é abordado nas redes sociais como "a crise do ketchup".
O país vive uma tensão econômica, desde o ano passado, marcada pela desvalorização da moeda e aumento da inflação. Embora o governo diga que a inflação chegou a 10,9% em 2013, economistas independentes afirmam que ela atingiu 28% no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário