O lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira, em Natal. Ele foi assassinado a tiros na academia Alta Performance e morreu ainda no local.
Luiz de França, de 25 anos, era integrante da equipe Kimura Nova União, famosa por ter lutadores do UFC como Renan Barão, campeão dos galos, e Ronny Markes, entre outros. O time é parceiro da Nova União, do Rio de Janeiro, em que Barão treina ao lado de José Aldo, campeão dos penas do Ultimate.
De acordo com a assessoria de imprensa da polícia de Natal, o lutador foi atingido por disparos de uma pistola calibre ponto 40. Luiz de França morreu no local, enquanto um outro professor, não identificado, levou um tiro na perna e foi hospitalizado.
O suspeito do crime é um tenente da Polícia Militar. Ele teria fugido em uma moto, junto a outra pessoa. Ambos não tiveram a identidade revelada.
Luiz de França tem cinco lutas de MMA no cartel. As duas primeiras foram como amador, ambas com derrotas. Ele se profissionalizou em dezembro de 2012 e desde então foram três lutas, com três vitórias.
O lutador teve duas finalizações e um nocaute, sendo que seu último combate foi em abril de 2013, quando ele venceu Jefferson Silva com uma chave de braço.
Companheiros de time de Luiz de França se mostraram indignados com o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário