ITABUNA-BA - O advogado Geraldo Calasans Jr. foi aprovado no mestrado em direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na linha Direito Público. O certame contou com 04 (quatro) fases: prova em língua estrangeira, prova de conhecimentos jurídicos, prova oral, e prova de títulos. Após as 04 (quatro) fases, Geraldo Calasans ficou em 2º (segundo) lugar (num total de 3 vagas), concorrendo com cerca de 40 (quarenta) candidatos de todo o país.
Dentre os aprovados em sua sub-área, apenas Geraldo Calasans não é egresso da própria UFBA. O advogado sente-se honroso com a sua aprovação.
“O mestrado em direito da UFBA consiste num dos mais conceituados do país, cuja aprovação se deu em função de muito estudo e muita dedicação”, revelou o causídico ao site.
Ele será orientado pelo conceituado constitucionalista Manoel Jorge e Silva Neto, que é Professor da UFBA, com mestrado e doutorado em Direito pela PUC-SP, além de ser Procurador do Ministério Público do Trabalho. Geraldo Calasans Jr. é formado em direito pela UESC, atuando na advocacia há pelo menos 03 (três) anos. Com certeza a comunidade grapiúna se orgulha em ter um filho da terra representando a cidade numa das Universidades mais tradicionais do Brasil, que é a UFBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário