> TABOCAS NOTICIAS : ‘Eu e o presidente Lula não temos conflito’, diz Dilma em Bruxelas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

‘Eu e o presidente Lula não temos conflito’, diz Dilma em Bruxelas

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (24), em Bruxelas, na Bélgica, que não há “conflitos” entre ela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma deu a declaração após participar de encontro entre empresários do Brasil e da União Europeia. Mais cedo, ela participou de reunião com autoridades do bloco. Durante a entrevista, Dilma foi questionada sobre informações veiculadas na imprensa que dão conta de supostas críticas de Lula sobre a ação do governo nas áreas da política e da economia. ”Acho que vocês podem tentar de todas as formas criar qualquer conflito ou qualquer barulho, ou ruído, entre mim e o presidente Lula que vocês não vão conseguir. Então, o meu comentário é o seguinte: perfeitamente, a imprensa é livre e tem direito de expressão, mas eu e o presidente Lula não temos conflito, não temos divergências passíveis, a não ser as normais”, afirmou Dilma.  Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário