> TABOCAS NOTICIAS : 'Bolsonaro é a única coisa que não presta no Rio de Janeiro'; diz deputado

sábado, 15 de fevereiro de 2014

'Bolsonaro é a única coisa que não presta no Rio de Janeiro'; diz deputado

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) saiu ontem em defesa do Maranhão, em discurso no plenário da Câmara Federal. Em resposta ao colega do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP), ele desqualificou a postura do colega na tribuna da Câmara Federal.
"Deputado Bolsonaro, Vossa Excelência disse nas redes sociais e na imprensa que a única coisa que prestava no Maranhão era Pedrinhas. E eu quero dizer que lá tem muita gente boa, honesta e trabalhadora. Agora, no Rio de Janeiro, talvez a única pessoa que não presta é exatamente o Bolsonaro. Eu queria que V.Exa. estivesse aqui para me ouvir fazer esse desabafo em nome do povo do Maranhão. Porque isso é uma falta de respeito com a minha terra, minha querida terra, meu querido Maranhão", declarou Escórcio.
Fonte: O Estado do MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário