Em função de acordo entre a Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista, Sindicato dos Empregados do Comércio e Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, o prefeito Capitão Azevedo assinou o decreto 9.545, que declara ponto facultativo no dia 17 de outubro, antecipando o feriado municipal do Dia do Comerciário.
Com isso, o expediente nas repartições públicas municipais da administração centralizada, descentralizada e fundacional em Itabuna estará suspenso na segunda-feira (17), sendo mantidos os serviços essenciais e que não podem sofrer interrupção.
Segundo o decreto subscrito pelos secretários de Administração, Maurício André Athayde Almeida; de Governo, Carlos Burgos e de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, o feriado municipal foi instituído pela Lei Municipal 1.794, de 30 de agosto de 1999 e visa prestar homenagem aos comerciários de Itabuna, devendo o poder público possibilitar os meios para que essa categoria de trabalhadores participe das festividades alusivas à data. Texto: Kleber Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário