O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil teria chegado aos autores das imagens sobre a autópsia do corpo da jovem Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, no Instituto Médico Legal que foram parar no Youtube.
Os envolvidos, que devem ter o nome divulgado ainda nesta sexta-feira, 26, seriam do próprio IML e teriam confessado o crime. A mãe de Kelly, Maria Aparecida da Silva, prometeu processar o Estado da Bahia por causa do vídeo.
O vídeo mostra os detalhes do corpo da jovem, que foi morta em 18 de julho deste ano, minutos antes de ser realizada uma necrópsia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (BA).
A Secretaria da Segurança Pública determinou que o DPT (Departamento de Polícia Técnica) instaurasse uma sindicância para apurar a autoria do vídeo. A gravação foi feita dentro das instalações do IML, local com acesso restrito a funcionários do órgão.
O vídeo mostra o corpo de Kelly vestido com a camisa da seleção Argentina e um short jeans, dentro de uma bandeja de remoção de cadáveres. Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário