> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:“O QUE TODO HOMEM PENSA EXCETO SEXO?”

domingo, 6 de março de 2011

MUNDO:“O QUE TODO HOMEM PENSA EXCETO SEXO?”

O escritor Sheridan Simove anda fazendo sucesso com seu mais novo livro: “O Que Todo Homem Pensa Exceto Sexo?”. A curiosa obra, que custa apenas 5 libras, chamou a atenção tanto das mulheres em busca de desvendar os mistérios da mente masculina quanto dos homens. Entretanto, o livro de 200 páginas, vem completamente em branco! E, tendo inusitadamente ultrapassado o número de vendagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix e O Código Da Vinci na lista dos mais vendidos da Amazon, o livro se tornou bestseller. "Nem em meus maiores sonhos eu poderia imaginar que eu venderia mais do que Harry Potter. Mas se os estudantes britânicos pensam que meu livro é mágico, quem sou eu para discutir?", contou Sheridan. Sucesso especialmente entre estudantes, que acabam usando as páginas em branco para fazer anotações no colégio, a obra continua à venda em sites como a Amazon.com.De http://www.bahianoticias.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário