> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO ANIMAL:Corvo fujão de uma perna só é reencontrado quatro anos depois

sábado, 26 de março de 2011

MUNDO ANIMAL:Corvo fujão de uma perna só é reencontrado quatro anos depois

Percy, o corvo fujão reencontrado
Nettie Trigg, proprietária de um santuário animal em Essex (Reino Unido), está muito feliz. Quando Percy, o corvo de uma perna só, sumiu três anos e meio atrás, ela achou que nunca mais veria o pobre bichinho. Ledo engano!

Trigg cuidou de Percy quando o pequeno corvo estava à beira da morte, ajudou na recuperação de sua saúde e deixou-o um corvinho esperto. Mas ele foi embora.
Porém, um belo dia, após conversar com a amiga Maureen Taylor, que dirige outro centro de resgate animal a 16 km de distância do de Trigg, corvo e dona se reencontraram.
"Estava conversando com Maureen e ela disse que havia um corvo em seu centro que eu poderia estar interessada em cuidar", disse ao jornal "Metro.co.uk". "Ela me falou que a ave era diferente, tinha uma perna só. Aí falei que poderia ser o meu Percy que estava perdido", completou.

A ave foi encontrada em um galpão no meio do feno.

"Chorei de alegria. É absolutamente incrível encontrá-lo novamente. Pensei que nunca mais iria vê-lo e agora eu estou intrigada para saber onde ele esteve nos últimos anos três anos e meio. Seria maravilhoso saber a sua história", finaliza Trigg.

O corvo-saci queria liberdade e bateu asas e voou, dona Trigg. Deixa o pobrezinho.De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário