O ator Marauê Carneiro não sabia o impacto que as redes sociais tinham em sua carreira. Ao chegar em Teresina (PI) para apresentar a peça Fique Frio, ele postou em sua página do Faceboook a mensagem: “Estamos em Teresina do Piauí, se o mundo tem C***, o C*** do mundo é aqui”.
A atriz Sthefany Brito também apareceu na página, “curtindo” a publicação, que rendeu o cancelamento do espetáculo pela Assembleia do Piauí. A peça seria apresentada nesta noite na própria assembleia. Marauê Carneiro apagou a publicação e pediu desculpas. Ele disse que foi uma brincadeira, inspirada em música do humorista piauiense Juca Chaves.
Em uma emissora local, ele chamou a frase de “humor regional, domínio público”, disse que não esperava tamanha repercussão. "Pra mim era um ditado da cidade", se explicou. O assunto revoltou internautas e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Do Correio BrazilienseEm uma emissora local, ele chamou a frase de “humor regional, domínio público”, disse que não esperava tamanha repercussão. "Pra mim era um ditado da cidade", se explicou. O assunto revoltou internautas e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário