> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:WAGNER DIZ QUE É PRECISO APOIAR PARA SER APOIADO

domingo, 6 de março de 2011

BAHIA:WAGNER DIZ QUE É PRECISO APOIAR PARA SER APOIADO

Em entrevista coletiva na tarde deste domingo (6), o governador Jaques Wagner (PT) afirmou manter conversas com membros da executiva de seu partido para tentar reaproximar a legenda da base aliada do prefeito João Henrique (quase PP). “Essas coisas não são automáticas. É claro que eu fui consultado e é claro que eu concordei. Quero ajudá-lo (João) e ajudar a cidade. E é melhor que seja em um partido da base do que em um de oposição”, disse, ao responder uma indagação do BN. Wagner utilizou de um argumento de grande apelo para que os petistas reconsiderem a oposição a João: a eleição de 2012. O governador destacou que o apoio ao prefeito neste momento pode render o apoio do PP na próxima eleição municipal. “Como o PT tem postulações para 2012, eu acho de bom tom quem pretende ser candidato em 2012 agregar, e a reciprocidade é uma coisa bem à política. Algumas vezes se apóia para depois ser apoiado”, pontuou. O petista, entretanto, ponderou que a decisão cabe à executiva do partido. “Eu posso influenciar, mas eu não vou determinar, nem mandar”, afirmou.(Rafael Rodrigues)http://www.bahianoticias.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário