Terminou a Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista saiu campeão, depois começou o trabalho para a temporada 2011, Campeonato Baiano e Série D do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores sairão, outros voltaram, e alguns foram contratados, novo treinador, novo preparador físico, o time foi reapresentado, e pronto. Depois disso tudo estava bem quieto na Toca do Bode, dando a entender que o elenco estava fechado para o Baianão 2011, mas se enganou quem achou isso, a diretoria trabalhou quieta e provou que a sede do clube(Foto) continua de portas abertas.
A torcida pediu a permanência do ex zagueiro do Bahia Rogério Sodré e terá a permanecia do Capitão da Copa Governador, além da volta do Xerife de muitos anos, o Silvio. Rogério fica no Vitória da Conquista, pelo menos até o fim do Campeonato Baiano, além da volta do zagueiro o presidente Ederlane Amorim confirmou na tarde de hoje(20) a contratação do atacante André, que estava no futebol do Mato Grosso do Sul, e do lateral esquerdo Marcelo com passagens dentre outros clube pelo Remo e Tuna Luso e Ernandes atacante, filho do Mirandinha (filho do vento) atualmente treinador do Ferroviário.
O time conquistense também contratou para o cargo de auxiliar técnico, Nílson Paulista que já treinou a seleção de Vitória da Conquista no Intermunicipal. Nílson chega para trabalhar de auxiliar na equipe profissional e também no Juniores. Com essas contratações o elenco do Vitória da Conquista formado por 28 atletas está pronto para a disputa do Baianão 2011:
Goleiros: Marcão, Vandré e Zé Neto, Lateral direito: Alex, Zagueiros: Rogério, Silvio, Braz, Naldo e Bode, Lateral esquerdo: Daniel e Marcelo, Volantes: Azevedo, Júnior Gaúcho, Diego Aragão, Mica, Rondinelli e Jorginho, Meia campo: Lei, Braw, Leandro Mineiro, Mateus, Carlinhos, Tiago (seleção de conquista), Atacantes: Ciel, Zé Anderson, André, Ernandes, Tanaká. Fonte: http://www.cidadeesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário