Dois bandidos tentaram assaltar uma loja na rua Paulino Vieira, há pouco. Um dos homens desceu da moto, entrou na loja de modas como se fosse um cliente e anunciou o assalto ao se aproximar do balcão. A dona do estabelecimento, Janaína Costa, falou algo ao bandido e acabou levando várias coronhadas de revólver.
O assaltante saiu sem levar nada e já do lado de fora disparou para o alto e no chão da loja. Depois, montou na garupa da moto e fugiu com o comparsa. Janaína foi encaminhada para o Hospital Calixto Midlej Filho com escoriações no rosto. Ela não corre risco de morte.
A polícia usará imagens do sistema de videomonitoramento e da loja para identificar o bandido autor dos disparos e o comparsa. Os dois aparentam ter 18 anos, segundo testemunhas que passavam pelo local no instante em que ocorriam os disparos. O que espantou a polícia foi a ousadia dos bandidos ao tentar assaltar numa rua bastante movimentada e em período de compras, além de ter dispensado o capacete. Fonte:http://www.pimenta.blog.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário