Um menino de nove anos foi morto vítima de uma bala perdida na noite de sábado (25) em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Breno Sena Ribeiro chegou a receber socorro, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital Clériston Andrade.
Segundo a delegacia, dois homens que seriam moradores da mesma rua onde Breno vivia, a rua China, no bairro do Caseb, estavam brigando por conta de um celular e um deles puxou a arma contra o outro e disparou várias vezes. Um destes tiros acabou pegando no rosto de Breno, que estava no portão de casa.
O pai do menino, Mário Vinicius Ribeiro, disse ao site Acorda Cidade que foi até o portão com o filho depois de ouvir os barulhos vindos da rua. "Eu vinha com meu filho e familiares da casa de um parente, daí meu filho decidiu jogar vídeo game. Neste momento eu percebi que estava ocorrendo uma confusão na rua, por curiosidade eu fui até o portão e o meu filho me acompanhou, foi quando deflagraram três tiros e um deles atingiu a boca da criança", contou. Os próprios familiares da criança o socorreram para o Clériston Andrade, onde Breno acabou falecendo por volta das 23h, segundo informações da ocorrência policial.
Os dois homens envolvidos na briga se evadiram do local e até agora não foram localizados, segundo a polícia. Fonte http://www.correio24horas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário