O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, classificou como "fora da realidade" o pedido do técnico Paulo César Gusmão, que afirmou nesta terça-feira que gostaria de ver Grafite ou Nilmar vestindo a camisa cruzmaltina a partir do meio do ano que vem.
"Isso só pode ser sonho. Ele citou como exemplo. Isso só pode estar no campo dos sonhos. Está muito fora da realidade", descartou o dirigente.
Apesar da declaração de Caetano, Gusmão voltou a afirmar que o clube carioca tenta viabilizar a contratação de ao menos um dos dois atacantes. Grafite está no Wolfsburg, da Alemanha, enquanto Nilmar defende o Villarreal, da Espanha.
"São dois nomes que a gente vem buscando. Eu e Rodrigo Caetano queremos Grafite e Nilmar. Se conseguirmos um dos dois, estaremos bem servidos", afirmou.
A unanimidade no discurso dos dois é outra: Jael, que defendeu o Bahia na Série B, e Marcel, atualmente no Santos. O clube se preocupa ainda em suprir a saída do atacante Éder Luís, que provavelmente deixará o Vasco em junho de 2011, quando seu contrato de empréstimo junto ao Benfica (POR) termina. http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário