Foto: Reprodução / Polícia Civil do Paraná

Segundo o relato dos policiais civis, o apartamento fica no andar superior de um sobrado e, durante a visita, dois policiais subiram e um ficou na rua como apoio. O terceiro, que ficou na rua, viu o momento em que os homens que estavam no apartamento jogaram as bolsas de viagem em direção ao prédio vizinho.
A bagagem de dinheiro caiu no telhado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatá-las. Nas malas foram encontrados cerca de R$ 1,2 milhão em espécie; US$ 293 em espécie; 203 folhas de cheque; uma pistola calibre 9mm; uma carabina calibre .22; uma espingarda calibre 12; munições de diferentes calibres; vários contratos e notas promissórias.
"Em razão da significativa quantia em dinheiro encontrada, será aberta investigação para apurar o possível crime de usura (agiotagem). Os objetos e o dinheiro apreendidos encontram-se à disposição da Justiça", explica a Polícia Civil.
A Civil não divulgou os nomes dos suspeitos e não há detalhes sobre o caso de violência contra a mulher, que motivos os mandados de busca e apreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário