> TABOCAS NOTICIAS : Talisca se despede do Bahia e diz que irá sentir saudade: "até breve"

domingo, 6 de julho de 2014

Talisca se despede do Bahia e diz que irá sentir saudade: "até breve"

Conforme anunciado em primeira mão pelo Galáticos Online, o meia Anderson Talisca é o novo reforço do Benfica de Portugal. O jogador fechou contrato de cinco anos com a equipe portuguesa na manhã deste sábado e já se despediu dos tricolores.

“Sim [fui peça fundamental na decisão], porque sou eu que jogo. Eu sou o cabeça, como se diz. Se errar, erro eu. Se acertar, acerto eu. Foi tudo estudado. Saio com muita alegria e um pouco de tristeza também”, relatou o jogador.

Talisca deixou uma mensagem para os torcedores do Bahia. “Queria deixar [para a torcida] um recado de felicidade, não de tristeza. É uma saudade. Já chorei muito. Obrigado por tudo. Mesmo as críticas ou as vaias [no começo], sempre respeitei. Sei que faz parte do meu trabalho. Sempre suei, sempre honrei essa camisa, desde quando cheguei à base, em 2009, com muito orgulho, até porque foi o Bahia que abriu as portas pra mim. É um até breve”, encerrou o meia que já segue para Portugal na tarde deste sábado onde irá realizar exames médicos. Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário