> TABOCAS NOTICIAS : Na Inglaterra, brasileiro impressiona e marca 'gol que Pelé não fez'

terça-feira, 15 de julho de 2014

Na Inglaterra, brasileiro impressiona e marca 'gol que Pelé não fez'

ESPN.com.br com Gazeta Press
Clube da Quarta Divisão inglesa, o Oxford visitou o Farnborough, em amistoso de pré-temporada, aproveitando o recesso promovido pela Copa do Mundo. A equipe mandante perdia o duelo por 2 a 0, com gols de James Roberts e John Ashby. Foi quando o brasileiro Lucas Enrique chamou a responsabilidade e brilhou, marcando um golaço.
Em saída rápida, o brasileiro percebeu o goleiro adiantado e, mesmo posicionado antes da risca central, desferiu um chute forte. A trajetória perfeita surpreendeu e não deu chances para o adversário se recompor. A bola percorreu, aproximadamente, 54,8 metros antes de entrar. O tento superou - com êxito - a tentativa de Pelé, em 1970, diante da Tchecoslováquia. Entretanto, não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1.
Com passagens por Corinthians e Ituano, Lucas Enrique está em período de testes no Farnborough, que se prepara para disputar a Conference League South, equivalente à sexta divisão britânica. Os "amarelos", como são conhecidos, foram originalmente fundados em 1967, mas voltaram às atividades ininterruptas em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário