> TABOCAS NOTICIAS : Colômbia antecipa ida a Fortaleza para adaptação

terça-feira, 1 de julho de 2014

Colômbia antecipa ida a Fortaleza para adaptação

James Rodrigues é o craque da seleção colombiana na Copa
Os jogadores da Colômbia iniciaram a preparação para o duelo contra o Brasil na tarde de ontem, no centro de treinamento de Cotia, cerca de 30 quilômetros de São Paulo. 

Mas a atividade dos titulares foi fechada para a imprensa. Todos os jogadores que participaram da histórica vitória contra o Uruguai -2 a 0, no Maracanã, pelas oitavas de final- ficaram na academia do CT de Cotia para realizar trabalho de recuperação física e reforço muscular. 

Os reservas treinaram em um dos campos do CT de Cotia, mas a imprensa pôde acompanhar apenas os 15 minutos iniciais da atividade. O treino mesmo foi fechado. 

O duelo contra o Brasil será na sexta, no Castelão, em Fortaleza, às 17h. Por conta do horário e do local do jogo, a delegação colombiana decidiu antecipar a viagem para a capital cearense. Vão embarcar hoje, às 16h, em Congonhas. 

A ideia da comissão técnica é realizar um treino na manhã de terça (1º), viajar no período da tarde para os jogadores chegarem descansados em Fortaleza. 

Amanhã, a equipe deve treinar com os portões fechados, uma vez que a atividade quinta-feira será realizada no Castelão com a presença da imprensa. 

Até agora a delegação da Colômbia viajou sempre 48h antes da partida. A equipe já jogou em Belo Horizonte (13h, contra a Grécia), em Brasília (13h, contra Costa do Marfim), em Cuiabá (16h, contra o Japão) e no Rio de Janeiro (17h, contra o Uruguai). 

A preocupação da comissão técnica é com o descanso dos jogadores e com o calor em Fortaleza. Até aqui, a Colômbia venceu todos os jogos. Tem o segundo melhor ataque do torneio (11 gols), o artilheiro da competição, com James Rodrigues, com cinco gols, e é uma das melhores defesas, com somente dois gols sofridos em quatro jogos. Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário