> TABOCAS NOTICIAS : Chuva de granizo provoca a morte de duas crianças

terça-feira, 15 de julho de 2014

Chuva de granizo provoca a morte de duas crianças

do BOL, em São Paulo / Nikita Dudnik/AP
Na imagem, banhistas correm em busca de abrigo durante chuva de granizo, no sábado (12), em Novosibirsk, na Rússia

Segundo informações do jornal The Independent, duas meninas, de 3 e 4 anos, morreram durante uma forte chuva de granizo no rio Ob, em Novosibirsk, na Rússia, no sábado (12). As duas meninas sofreram lesões cerebrais traumáticas quando uma árvore caiu sobre a barraca onde elas se abrigaram da tempestade, juntamente com suas famílias. A morte das crianças foi confirmada por autoridades russas na segunda-feira (14).

De acordo com nota do Daily Mail e do Siberian Times, as pedras de granizo eram aproximadamente do tamanho de bolas de golfe.

Tempestade de granizo atinge banhistas em praia russa
Uma forte chuva de granizo surpreendeu banhistas em uma praia russa, no sábado (12). Na imagem, homens, mulheres e crianças tentam se proteger. Leia mais Reprodução/Siberian Times

Imagens filmadas no local mostram banhistas e nadadores fugindo para buscar abrigo da tempestade e das pedras de gelo. A gravação inclui uma voz feminina possivelmente dizendo a seu companheiro: "Se morrermos, eu te amo".

Segundo relatos de banhistas, não havia nenhuma pista sobre a mudança de clima. 

"Foi como ser atingido por balas chovendo do céu", disse um banhista ao Siberian Times.

Confira vídeo que mostra homens, mulheres e crianças em pânico durante a tempestade: https://www.youtube.com/watch?v=ZupxB6JKdn8

(Com informações dos jornais The Independent, Daily Mail e Siberian Times)

Nenhum comentário:

Postar um comentário