> TABOCAS NOTICIAS : 'Chegou a hora de Dilma sair de trás do marqueteiro', diz Eduardo Campos

terça-feira, 8 de julho de 2014

'Chegou a hora de Dilma sair de trás do marqueteiro', diz Eduardo Campos

O candidato do PSB à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira (7) que a presidente Dilma Rousseff tem de "sair de trás do marqueteiro" e ir para as ruas "falar com o povo". Segundo ele, a petista tem de explicar à população o que ela fez durante seus quatro anos de governo.

Campos e a candidata a vice, Marina Silva, visitaram na manhã desta segunda Águas Lindas de Goiás, município do chamado "entorno" do Distrito Federal, região que apresenta baixos índices de desenvolvimento humano. No dia anterior, ele e Marina abriram o período oficial da campanha eleitoral com uma visita à favela Sol Nascente, uma das comunidades mais pobres do Distrito Federal.

"Chegou a hora também de a presidente Dilma sair de trás do marqueteiro e vir para as ruas falar com o povo e dizer o que ela fez nesses quatro anos. A gente procura no Brasil real e não encontra nesse governo de quatro anos", disse Campos. Por: Ana Formiga / http://180graus.com/blog-da-ana-formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário