> TABOCAS NOTICIAS : BIRITINGA-BA: Prefeito atleta também é vocalista de banda

domingo, 6 de julho de 2014

BIRITINGA-BA: Prefeito atleta também é vocalista de banda

O São João de Biritinga, teve três noite de forró, promovido pela prefeitura municipal em parceria com a Bahiatursa, a festa reuniu mais de seis atrações no palco montado na Praça dos trailers (Centro).

O Circuito do Forró, que começou no Sábado (21), foi organizado pela Secretaria de Cultura, dentre os destaques da programação, bandas como Os Menino Soró, banda Zepa, banda Kamarada Z e Os Sem Futuro.

No último dia de show segunda (23) a banda Os Sem Futuros foi a atração da noite, Gil de Gode o Prefeito atleta como é conhecido, há anos é o vocalista da banda, colocou o público para dançar cantando novos e antigos sucessos do forró.

A praça ganhou decoração típica, além dos trailers as barraquinhas vendiam comidas e bebidas típicas, com muito forró e agitação, o São João de Biritinga é destino certo para biritinguenses que moram em outras cidades, como foi o caso da Família Brito há anos morando em Camaçari mas sempre que pode não perde as festas tradicionais do município.

“Aqui nós temos um prefeito flex, quem nunca tinha ouvido falar que Biritinga tivesse uma seleção que disputasse um intermunicipal e chegasse a semifinais e com o prefeito como um dos principais jogador. Agora chego aqui para o São João e, olha só, quem é o cantor da banda, o prefeito” Comentário feito por Valdemir da Família Brito, Biritinguense que mora em Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário