> TABOCAS NOTICIAS : Autora de selfie em Auschwitz diz que está sendo ameaçada de morte

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Autora de selfie em Auschwitz diz que está sendo ameaçada de morte

Breanna em Auschwitz - Reprodução/Twitter
A garota que gerou polêmica após fazer um selfie sorrindo no local onde funcionava o campo de concentração nazista de Auschwitz (Polônia) estaria recebendo ameaças de morte de internautas. 
Breanna Mitchell, de Alabama (EUA), disse ao "NY Daily News" que recebera mensagens assustadoras na web. 
"Uma pessoa me mandou uma mensagem dizendo que vai vir atrás de mim e me envenenar", disse. 
Assustada, a americana contou que foram feitas ainda montagens de fotos dela no desastre áreo nas torres gêmeas do World Trade Center em Nova York (EUA) em 11 de setembro de 2001.

Reprodução/Internet
"Eu não entendo o porquê disso", afirmou. 
Apesar de estar preocupada com as ameaças, a jovem disse que não vai denunciar os casos à polícia por enquanto. 
"Eu vejo essas mensagens e penso: Ah! Deixa pra lá, essas pessoas nunca vão me ver na vida", comentou.
As ameaças começaram depois que a jovem disse à imprensa que não se arrepende de ter feito o autorretrato sorrindo porque ela estaria apenas esboçando sua felicidade em finalmente visitar o lugar. Internautas irritados argumentaram que o sorriso de Breanna foi desrespeitoso com as vítimas do Holocausto.  (Texto: Ana Clara Otoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário