Reprodução/Globoplay

O confronto mais tenso começou na varanda, quando Jonas abordou Babu, classificando o ator como “um poço de incoerência” e uma “grande decepção”. A discussão escalou quando Juliano Floss interveio para defender o aliado.
Irritado, o empresário mandou o influenciador “ir dormir” e o chamou repetidamente de “criança”. Babu assumiu a defesa de Juliano, aceitando o rótulo de “pai” dado pelo rival, e contra-atacou chamando Jonas de “playboy”. No calor do momento, Floss ironizou o físico do gaúcho: “Treinou tanto, mas não malhou o cérebro”.
Outro foco de conflito envolveu Leandro Boneco e Edilson. O brother foi tirar satisfações sobre falas ditas no programa ao vivo, ressaltando sua trajetória de superação acadêmica após ter sido analfabeto até a adolescência. “Você não sabe a besteira que fala para o Brasil”, alertou Leandro.
O ex-jogador tentou se justificar dizendo que se referia a ser “analfabeto do jogo”, mas a tensão permaneceu. Edilson, inclusive, demonstrou estar no limite emocional, cogitando apertar o botão de desistência: “Estou muito ansioso, não aguento. Tenho uma vida bonita para caramba lá fora”.
As ofensas se espalharam pela casa. O médico Marcelo protagonizou um momento hostil com Gabriela, chamando a participante de “mosca morta”.
O saldo da noite foi de arrependimento para Babu Santana. Após os gritos, o ator desabou em choro e conversou com aliados, confessando sentir vergonha da agressividade demonstrada.
Ele revelou preocupação com a família e com sua carreira artística, mencionando o receio de perder um futuro trabalho como diretor de série. “Não quero manchar uma imagem linda que construí lá fora por causa de um jogo aqui”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário